Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desculpa Filho


24/09/2010 16:30

Olá Filho.
Como estás hoje? Sinto saudades tuas, sinto saudades do teu (olá Pai).
Sabes Filho o Pai na quarta-feira até estava bem, mas quando me ligas-te a dizer que tinhas saudades minhas, fiquei completamente de rastos, acredita que assim o Pai não aguenta muito tempo.
Ontem não era suposto ser assim as coisas mas a tua (…) tem o dom de me provocar quando eu estou contigo, sei que é esse o objectivo dela e tem conseguido, mas não volta a acontecer te prometo Filho e tu bem sabes que quando o Pai promete cumpre, por isso só te tenho de pedir desculpa pelo facto,não haverá próxima.
Desculpa Filho.
Filho este fim-de-semana vais ficar com a (…), espero que te portes como um Homem, que faças tudo aquilo que a (…) te pede, só assim consegues ser o Homem do Pai,
Sei que amanhã vais ter o teu tão gostoso treino de futebol e depois vais para uma festinha de anos do filho de um amigo do Pai e pelo que sei acho que vais jogar futebol até porque os meninos são muitos e foi um boa ideia, uma vez que são todos rapazes e todos praticam futebol como tu o facto do colega do Pai ter arranjado um campo de futebol para vocês desgastarem um pouco só, (maravilha), sim um pouco só porque realmente vocês só param mesmo é quando se deitam para carregar baterias para o dia seguinte, espero por isso que te divirtas e que desfrutes dos bons momentos da tua vida, que faças mais amizades, eu não irei estar lá como tu desejavas, mas tu entendes o porque, mas sei que me levas no teu coração com sempre, pois estás sempre no meu, esteja eu onde estiver.
Diverte-te.
Com Saudade.
Com Carinho.
Com Amor.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa

5 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo!
a ausência de notícias vossas, deixa-me preocupada! como estás?
apenas vos desejo tudo de bom, beijinhos

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Espero que esteja tudo bem com vocês?

Neste cantinho … não temos tido notícias.
Bom feriado!

Beijinho para ti Gabriel e Xana

Susana Miranda

Carla disse...

Como estás?
Muito obrigada pelo teu comentário. Ás vezes poucas palavras dizem muito e dão força! Obrigada!
Espero que vocês estejam bem!
Beijinhos
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Paulo, espero que esteja tudo bem com vocês?
Bom fim semana

Beijinhos para os três
Ana Maria

cenas para ocupar os putos disse...

Olá. Gostei muito deste texto. É um super pai!
Felicidades

Deixem Os Vossos Comentários