Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Porque Choro...

21/06/2010 21:58
Olá Filho.
Uma parte das pessoas que entram e deixam comentários no nosso blog ,questionam-se do porque de eu chorar ao pé de ti, que não o deveria de fazer ,eu entendo que não ,mas a nossa cumplicidade é tão grande que o meu coração aperta, e aperta de tal forma que não consigo aguentar ,para quem me conhece sabe que sou um coração de manteiga ,mas contigo deixo o meu coração completamente derretido ,sempre fomos assim os dois ,para quem conviveu e convive connosco sabe bem disso.
Já tentei explicar ,não me importo de ser questionado vezes sem conta ,a final só querem o meu e o teu bem, mas gostava de um dia poder levar essas pessoas todas a nossa casa para poderem ver com os seus próprios olhos o que realmente somos um com o outro ,para poderem entender o porque do meu choro ao pé de ti.
Sabes porque choro ao pé de ti Filho, porque realmente o teu acordar é um espectáculo tua boa disposição logo pela manhã é única, não sei descrever, mas a forma como te acordo, a forma como vais acordando, as nossas brincadeiras na cama em que tu despertas logo com esse teu maravilhoso sorriso, e finges ainda estar a dormir ,agarras-te ao meu pescoço, e aos beijos e dizes (bom dia Pai) é isto que me faz chorar, é disto que eu sinto falta logo pela manhã ,é isto que me faz ter força, é isto que me faz viver.
Hoje depois de saímos de casa ,fomos tomar café como todos os dias logo pela manhã(bem tirando aqueles que acordamos ás 11:00)e quando íamos a entrar no café perguntaste-me se a (…) te ia buscar á creche e eu respondi que sim e tu(ó Pai a (…)(pode ir só buscar-me só na 5ª)não Filho a (…) vai buscar-te hoje e tu vais ficar bem Filho(mas eu queria ficar contigo Pai)eu sei Filho ,mas também tens de ficar com a (…), a (…) só quer o teu bem e também é tua amiga e tu amigo dela por isso vais portar-te bem esta semana como te portas-te com o Pai, eu sei que vais Filho tu és o Homem do Pai.
Quando sentires saudades do Pai dizes á (…) para me dar um toque para o telemóvel que o Pai liga logo para falar contigo ,sei que fico bem pior quando o faço ,mas também fico aliviado só de ouvir a tua voz ,depois de desligar fico sempre a pensar no nossos momentos o quanto são únicos e só nossos.
Diverte-te com a (…)
Com saudades.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

5 comentários:

susana miranda disse...

Boa noite Paulo,

Tem MP (clube dos pais)

Susana miranda

Unknown disse...

Olá Boa noite Susana.
tem lá a sua resposta
Paulo Bessa

Anónimo disse...

Bom dia Paulo
sei bem como és, pois afinal de contas todos os dias de manhã e fim de tarde ao fazermos a viagem casa/trabalho e vice-versa a unica conversa que temos é sobre o teu filhote (G.I.Joe) :) e dito isto não há necessidade de mais comentários (eu que te ature)ó corção de margarina :)))

Anónimo disse...

ora bem..por esquecimento esqueci-me de informar que me chamo Vitor Laverco, (titas na intimidade lol ):))

Unknown disse...

Olá Vitor
Amigo do peito.
Obrigado por seres meu Amigo ,por me aturares estes anos todos ,e agora ainda me aturas bem mais com as conversas do Gabriel logo pela manhã
Obrigado AMIGO
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários