Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 7 de maio de 2013

Hoje é o teu dia...




07/05/2013.

Olá Filho.
Parabéns.
É bom ter-te comigo no dia de hoje, mais um ano se passou cheio de emoções, carinhos, alegrias, cumplicidades e algumas lagrimas, hoje é o teu dia, o meu dia, o dia em que tu nasceste para me fazer ainda mais feliz, o dia mais importante da minha vida.
Hoje celebras o teu 8º aniversário, como o tempo passa, como cresces, é maravilhoso ver-te desta forma, como é bom ver-te crescer, olhado para traz só recordo bons momentos, momentos em que te mudava a fralda, momentos em que te dava banho, momentos em que te dava o biberão sentado no sofá a ver os desenhos animados, momentos únicos que ficarão sempre marcados na minha cabeça para a minha vida inteira, são estes os momentos que fazem de mim mais homem, que fazem de mim cada vez mais um Pai presente na tua vida, que me dão a força de viver, de lutar por ti cada vez mais.
Hoje é o teu dia.
Sou pai, sou feliz por te ter e tu és o meu FILHO que eu tanto adoro.
És a minha loucura.
AMO-TE FILHO.
Do Pai Para Ti Filho.
Parabéns Catotas.

Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários