Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Porque Quando Tu Não Estás Bem, Eu Não Estou Bem.



26/12/2012
Olá Filho.
Espero que estejas bem.
Já há muito que não te escrevo, mas estes últimos dias, muita coisa se revelou, principalmente na noite de Natal.
Obrigado pela noite de Natal que proporcionas-te, é sempre bom quando estás, é sempre bom quando me visto de Pai Natal, é sempre bom quando ver-te abrir as prendas, ver a tua reacção, o teu espanto, o teu maravilhoso sorriso.
Adorei a tua reacção á prenda que te demos eu e a Xana, mas nada que me espante tu és mesmo assim, puro, sincero, real, sensível, quando se gosta, gosta, quando se sente da forma que sentiste, é profundo, faz doer por dentro, e dai as lágrimas, mas é bom quando nos sentimos assim, quando nos agarramos com a força que só nós sentimos, é bom quando choramos juntos, tens a quem sair.
Sei que o dia seguinte foi difícil, tanto para ti como para mim, mas não posso fazer nada, fico sempre de mãos atadas, revoltado comigo mesmo por nada poder fazer, não imaginas o quanto me custa ver-te ir, como fico, ver que nunca vais satisfeito, tenho pena que assim seja, tenho pena que não vás com a mesma satisfação de que quando vens ter com o Pai, tenho pena que seja assim, tenho pena por ti Filho, porque não mereces, porque quando tu não tás bem, eu não estou bem.
Boas Férias Filho.
Do Pai Para Ti Filho

Paulo Bessa


Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários