Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tenho Saudades tuas...


 
24/09/2012
Olá Filho,
Tenho Saudades tuas.
Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também.
Tenho saudades das nossas conversas antes de deitar.
Tenho saudades dos nossos passeios pela praia sozinhos, da nossa vida, do teu sorriso quando falavas algo engraçado, da tua cara triste, pensativa.
Saudades da forma como tu te preocupas comigo, de como me dizes (não fiques assim pai)
Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual.
Tenho saudades de quando tu apareces do nada e me fazes sorrir pelo simples facto de estares ali ao pé de mim.
Tenho Saudades da maneira que tu dizes “eu também gosto de ti pai” deixando um brilho nos meus olhos.
Saudades das tuas mãos pequeninas nas minhas.
Saudades dos meus braços à procura dos teus.
Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando está-mos juntos.
Da nossa maneira simples de ver a vida. Vida que não tem sido nada simples e fácil.
Tenho saudades das nossas histórias á noite antes do deitar.
Tenho saudades do que contamos um para o outro, dos segredos que temos, que escondemos.
Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim, em nós. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho.
Saudades de ti quando não estás comigo.
Saudades das manhãs em que te dava o biberão sentado no meu colo a ver o bob o construtor / o carteiro Paulo.
Saudades do teu (dorme bem Pai).

A Saudade dói, dói muito, dói todos os dias.

De quem te Ama.

Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa.

 

2 comentários:

SusanaG disse...

Ele também tem saudades tuas, vocês completam-se e fazem falta na vida um do outro. Tu sem ele perdes o tal brilho...

Unknown disse...

Olá Amor,
nós tambem temos suadades tuas, e tu tambem nos complementas, e fazes falta nas nossas vidas, a estrela brilha mais quando estamos os 3 juntos.
beijocas
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários