Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parabens...Campeão...


26/06/2012

Olá Filho.
Parabéns.
Foi com muita satisfação que hoje fui buscar a tua avaliação, sim conseguiste.
Orgulha-te de ti mesmo pois conseguiste, fechas-te mais um ciclo e abriste outro.
Entre escorregadelas, lutas, vitórias, derrotas e virtudes  fizeram parte da tua caminhada, mas tu nunca desististe e por isso estás para comemorar.
Espero que o futuro seja ainda mais brilhante e que tenhas muito sucesso pela frente com ou sem a minha presença.
Concluíste mais uma etapa da tua vida, mas lembra-te que a aprendizagem não termina aqui pois tu hás-de ser um eterno estudante para que possas ser um excelente homem para a vida.
Por acreditar que ias ser capaz de me realizar este sonho, tu batalhaste arduamente, superando grandes desafios, passando por sabores e dissabores, mas aqui estás tu.
Parabéns pela tua conclusão do 1º ano! Mas lembra-te que este é apenas uma pequena parte do que podes conquistar com a tua garra, inteligência e talento.
Sei que vais construir um futuro próspero.
Sim, foi fantástico para mim como pai receber as tuas notas.
Estive sentado na tua carteira, li, reli os teus trabalhos, as tuas fichas, fiquei maravilhado, e muito satisfeito, orgulhoso por ser eu o teu Pai.
Falei com a tua professora, disse-me que só não te deu uma nota melhor por causa do teu comportamento, mas eu entendo, entendo cada vez mais e melhor, ainda és uma criança, entendo que além de tudo o que se tem passado na tua vida tu ainda consegues ser um bom aluno, entendo que ambos trabalhamos para isso, entendo que pelo facto de estar sempre presente na tua vida tu te tenhas tornado um miúdo mais responsável.
Mais uma etapa da tua vida que foi comprida, para ti e para mim, mais um ano se passou, mais uma conquista para mim, mais um objectivo comprido.

Parabéns meu Filho.
Com saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Parabéns pelas excelentes notas!! Pai babado!


Beijinho para ti Gabriel e Xana

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
obrigado pelo teu sempre carinhoso comentario,
beijinhos
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários