Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hoje o dia não contou para mim...



22/05/2012

Olá Filho.

Hoje estou triste, estou triste por ti e por mim, não te portas-te bem, tive de te pôr de castigo, tudo isto me custa mais a mim do que a ti, acredita Filho.
Onde estou eu a errar contigo, que faço eu de mal, tento educar-te da maneira que sei, da maneira que fui educado, com os meus princípios, com a minha forma de estar, tenho feito de tudo, mas não gosto de te ver assim, não gosto de ficar assim, sinto-me muito mal, eu não sou assim, o nosso relacionamento não é assim, não imaginas o esforço que estou a fazer para me manter firme contigo, não imaginas as lagrimas que me saem cada vez me que afasto de ti, como fico por dentro, custa- me tanto ter de tomar estas atitudes, é sempre mais uma coisa para eu resolver sozinho, tenho de ser forte, não contigo, comigo, sei que não andas bem com tudo isto que se gere a tua volta, mas não posso fazer nada para já, dizes coisas e ouves coisas que não são do teu agrado, sei que sofres com tudo isto, sei que sofres por me veres triste, sei que não o fazes por mal, ainda hoje ao jantar eu estava longe a olhar para a janela e tu vieste fazer-me uma caricia com essa mãozinha pequenina, só tive tempo de olhar para o lado e caiu-me uma lágrima, fico de rastos com essas tuas atitudes, assim tudo se torna mais difícil,sei que és meigo, carinhoso mas hoje não tive direito ao meu (boa noite Pai), hoje não tive direito á brincadeira na cama, não tive direito á leitura, hoje, hoje o dia não contou para mim…

Sei que um dia tu me vais entender.

De quem te AMA.

De Quem Sofre Por Ti

Do Pai Para Ti filho.

Paulo Bessa

3 comentários:

marginal disse...

PAI PAULO. PARABENS DO PAI PAULO BESSA.QUE HOJE DEVIA ESTAR COM OS FILHOS....E A MÃE NÃO DEIXOU....MESMO A FAZER 300KM ....AMANHÃ E FERIADO EM MATOSINHOS....... BEM NÃO COSIGO DIZER MAIS NADA. dO pAULO ...bESSA

marginal disse...

Hoje paulo, nada consigo dizer. sonhei que passaria 4 dias com os meus filhos.... passei 4 horas. ab Paulo bessa

Unknown disse...

Olá Paulo,
É com maior prazer e um pouco de tristeza que recebo esta tua mensagem.
Lamento o facto de as coisas estarem assim dessa maneira, não é justo, não é correcto, acho que tens de fazer algo por isso, não deixes de lutar pelo que é teu, pelo que amas, pelos teu filhos, não deixes que te afastem deles, luta até ao fim, mas uma coisa te digo meu amigo, há que saber esperar, as coisas um dia mudam, e quando as coisas estiverem do teu lado ai sim a outra parte vai saber dar o real valor.
Vai por mim.
Um grande abraço.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários