Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de março de 2012

Para Mim Para Ti Filho....


19/03/2012

Olá Filho,

Hoje é o meu dia, o dia do Pai, tenho que te dizer que foi o dia mais feliz da minha vida, tudo mudou para mim.
Irei sempre lutar por ti, tu és tudo aquilo que eu sempre desejei, sinto-me feliz por ser teu Pai, só tu me ajudas a viver dia a dia com aquele entusiasmo por te ver, ensinas-me muitas vezes o lado bom da vida, peço-te desculpas por muitas vezes não te entender, por te magoar com, com as minhas atitudes, com as minhas palavras ásperas e amargas, sabes que não sou assim, não sou nem quero ser nenhum sábio da vida, tento educar-te da forma que sei, da forma que foi educado, com os mesmos valores e princípios, com a mesma humildade e simplicidade.
Quero agradecer-te por tudo aquilo que és, e que fazes por mim, por seres meu Filho, por seres o meu sonho realizado, só tu me fazes sentir vivo, és a minha alegria, a minha força o meu alento.

                                                         MUITO OBRIGADO FILHO
                                                                    ADORO-TE
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários