Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 28 de janeiro de 2012

Qual o sentido da minha vida ????


28/01/2012.
Olá Filho,
Espero que o teu final de semana esteja a correr pelo melhor.
É só para te dizer que irei sentir a tua falta, só faltas mesmo tu aqui em casa para tudo ficar completo e perfeito.
Mas a vida é mesmo assim, e eu sofro com ela.
Mesmo que a vida um dia me leve para mais longe de ti irei guardar cada momento cada carícia cada gesto cada beijo teu no meu coração, porque nada é definitivo, nada é eterno, tu sempre fostes e serás a razão por tudo na minha vida, por escrever desta forma, por viver, por chorar e até por sorrir, sempre sonhei em ter um Filho, viver uma vida o mais feliz possível, sempre fui sincero e correto, não sou perfeito nem quero ser, mas esta não é a minha maneira de viver, as vezes digo-te coisas que não deveria mas isso é aquela parte de mim, que já não tenho, a alegria o sorriso, a felicidade,a vontade de viver, mas por dentro sinto-me cada vez mais vazio, vazio por não estares sempre presente, vazio porque levas sempre contigo parte de mim, essa parte é a felicidade que me resta.
És tu a razão que deu ainda mais sentido á minha vida.
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários