Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Para Ti...


26/01/2012

Sinto-me Só e triste.

Perto de tudo mas não tenho nada.
Quero voar e fugir de toda esta verdade que é o meu passado.
Sonhar contigo, estar contigo é a minha única realidade.
Porquê assim? Porquê desta forma? Porquê esta vida, Porquê eu.

Está tudo tão confuso.

Não quero viver assim, longe de ti.
Quero ver o mundo, quero voltar a sorrir,voltar a ter aquele brilho nos meus olhos.
Ver a luz do sol a entrar pela janela do quarto e ver-te a meu lado.
Preciso de chorar e não de me afastar, preciso de um ombro
De um pouco de carinho, de amor, de felicidade,de um sorriso teu.

Preciso de ti...

ONDE ESTÁS TU?

Dedicado a Quem AMO.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários