Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Nosso Amor Perdurará...

Não te estou a reconhecer...
mas por alguma razão compreendo...
quando te vejo a derramar lágrimas...
o meu coração sofre por ti.
Não fiques preocupado,
não quero que chores.
Eu irei chorar pelos dois.
Não me importo que te tenhas esquecido de mim..
As minhas memórias são suficientes.
meditei durante estes ultimos anos.
não valem tanto como um momento contigo.
Nunca saberás como sofri.
Mas mesmo que morra...
não me arrependerei.
O teu Olhar faz-me
cócegas no coração.
O teu olhar permanece
na minha mente,todos os dias
Suportarei qualquer dificuldade para poder estar contigo.
O nosso amor perdurará para sempre nos nossos coraçoes.
dia após dia,ano após ano...
mas nada o poderá mudar.
Definitivamente nada.
Eu estarei sempre lá.
se lá estiveres.
Juro viver por ti e para ti
Porque posso perder tudo,
menos perder-te a ti.
O amor não mente
se existe alegria entre nós...
O nosso amor deverá perdurar
mais do que todo o tempo do mundo.
Juro viver por ti e para ti
até ao fim dos meus tempos...
Porque posso perder tudo...
menos perder-te a ti
O amor não mente
se as torturas infligidas em mim forem para te proteger...
O nosso amor perdurará
mais do que todo o tempo do mundo.
E iremos encontrar-nos de novo
numa próxima vida.
Assim desta foma,Foi provavelmente o melhor para ambos.
Jamais quererei amar alguém como te amo a ti filho.
Com Dor.
com Suadade.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários