Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal Para Ti Filho...

24/12/2011
Olá .
Estou a escrever porque esta noite vai ser longa e difícil para mim, esta noite ficarei mais pobre, vou perder mais um pouco da felicidade do Gabriel, mais um pouco daquele maravilhoso sorriso que tão bem me faz, vou perder aquela alegria, aquela carinha dele quando me vê vestido de pai natal a entrar pela porta, (que até hoje ainda não descobriu que sou eu), será o primeiro ano depois do nascimento do Gabriel que vou passar o Natal sem a presença dele, vou perder ainda mais um pouco de mim, mais um pouco de vida como tenho vindo a perder estes últimos anos, mas eu não posso nem sou egoísta, mas estas situações, estes dias deixam-me ainda mais para baixo, mais revoltado com a vida, ainda não estou conformado com tudo isto, nem sei se algum dia irei ficar, penso que não.
O Natal este ano para mim, não tem cheiro, não tem luzes, não tem arvore, não tem fato de Pai Natal, não tem o significado que sempre teve para mim, este ano o Natal para mim será como um dia normal, um dia que o Gabriel não está, um dia como aqueles que tenho tido algumas vezes já á dois anos, um dia em que chegarei a casa, meto a chave á porta e estará tudo escuro, porque não estará lá ninguém, vou ter de saber viver com isso.
Desejo a todos os que vêem aqui ao meu cantinho um Feliz Natal, são os meus votos e do Gabriel.
Feliz Natal.
Paulo Bessa, Gabriel Ferreira

10 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Algum tempo…não escrevo no teu cantinho…

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano Repleto de Esperança e Paz.

Beijinhos para ambos e para Xana

Susana Miranda

Anónimo disse...

Ao lêr este post não imagina como me identifiquei...tb o meu natal foi sem luzes...sem cor....sem vida...o não poder presenciar a alegria do Meu Gabriel deixa-me destroçada....as pessoas dizem "é a vida" mas não imaginam nem sentem o que nós pais e mães separados sofremos com isso. Parabéns pelo Blog e pelo Seu Gabriel.
Margarida Silva

Unknown disse...

Olá Margarida.
É com muito prazer que leio este seu comentário.
Sabe, a vida não deviria ser assim como muita gente diz (é a vida)a vida deveria ser feliz, com alegria, com amor,com aquelas pessoas que amamos á nossa volta, só assim nos sentimos bem connosco e com os outros.
a vida não tem de ser assim...
beijinhos
até breve.
Paulo.

Anónimo disse...

Olá Paulo,
Não poderia estar mais de acordo consigo (mais uma vez!), mas cabe-nos a nós dar aos nossos filhos uma vida de sorrisos mesmo com todas as contrariedades...NUNCA DESISTA de dar esse sorriso ao Seu Gabriel porque ele NUNCA vai desistir de ver o um sorriso na cara do Pai!
Paulo temos em comum dois filhos lindos que partilham um nome igualmente bonito e tantas experiências felizes ou menos felizes... Confesso ainda que todos estes pontos em comum me fazem espreitar todos os dias o Vosso cantinho e muitas das vezes lêr os seus post com as lágrimas a escorrerem pela cara.
Paulo mais uma vez NUNCA DESISTA porque os nossos filhos tb não DESISTEM de nós!
Beijinhos
Margarida Silva

Unknown disse...

Olá Margarida.
Antes de mais obrigado pelo seu apoio, que tanto valor tem para mim.
Já tive dias em que pensei em desistir, já tive dias em que tive vontade de fugir, mas o sorriso do meu Gabriel tem muito valor para mim.
Tenho tentado não desistir, tenho feito de tudo, mas não está fácil, nada fácil mesmo.
Beijinhos, volte em breve.
Paulo.

Anónimo disse...

Paulo,
Voltarei com toda a certeza.
Mais uma vez...FORÇA!

Beijinhos
Margarida

Unknown disse...

Olá Margarida,
obrigado pela força.
beijinho
Paulo

Unknown disse...

Olá Margarida,
obrigado pela força.
beijinho
Paulo

Margarida Silva disse...

E agora já bem identificada!!

Unknown disse...

Olá Margarida,
obrigado por subscreveres o meu cantinho e fazeres parte da minha lista de carinhoso.
beijinho.
Paulo

Deixem Os Vossos Comentários