Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de novembro de 2011

Obrigado Campeão.....

13/11/2011
Olá Filho,
Obrigado pelo teu apoio em toda esta situação, foi fundamental para o Pai.
A forma como tu olhas para mim e entendes que algo não está bem com o Pai, depois a forma como me abraças, como me apertas, e dizes,eu tambem estou triste Pai.
É por isso que eu te adoro cada vez mais e cada vez mais me sinto um Pai único, é por isso que choro, é por estes pormenores que eu vivo para ti e por ti.
De quem Te adora
Com saudades.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

1 comentário:

SusanaG disse...

Sim, o Gabriel é uma criança sensível que se apercebe do que se passa à volta dele. É um fofo, e ainda bem que vocês têm essa relação dessa forma. Beijos aos dois.

Deixem Os Vossos Comentários