Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sem Palavras...Só Tristeza...

02/10/2011
Olá Filho
Hoje e como á alguns dias tenho andado sem palavras, não sei o que se passa comigo, ou pelo contrário até sei, mas nem vou comentar aqui, mas o que eu realmente sei, é que não andas bem, sinto-te tão confuso, tão confuso, tão inseguro nas tuas palavras nos teu actos, dizes-me coisas que eu fico meio aparvalhado a olhar para ti, contas-me cada coisa não sei onde ou quem te mete essas coisas na cabeça, o que se passa nessa tua cabecinha Filho, quem te está a por assim dessa forma, o que te dizem, o que te contam, o que se passa contigo, sabes bem que tu não está bem, o Pai não está bem.
Estou triste, muito triste…
Adoro-te Filho.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários