Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Já Nem Sei...

01/07/2011
Olá Filho.
Continuo com Muitas Saudades tuas...
Já nem sei se durmo, ou se acordado estou.
Mas os pensamentos não consigo controlar.
Sonho, até acordado, com teu sorriso,
Com teus beijos.
São sonhos que tenho mesmo sem dormir.
Sonhar com teu sorriso,
Com teu amor,
Com teu olhar.
Com teus braços quando me apertas.
Em direção ao teu coração,
Em direção ao meu corpo que te acolhe
Que te guarda e protege.
Tu és meu sonho constante,
O meu pensamento permanente.
Entrego-me a esse pensamento.
Um sonho só meu.
Com teu sorriso
Com tua voz que me faz perguntas.
Até o momento do sonho ser real.
Com Saudades.
Com Amor.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Email recebido hoje pelo meu Filho:
papá
tenho saudades tuas
ADORO-TE
pai és o melhor pai do planeta até plutão
gabriel.
Eu Tambem Filho,eu tambem...

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários