Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 1 de maio de 2011

Feliz Dia Da Mãe...para quem o é...


01/05/2011
21:30 H
Olá Filho
Adorei ter estado contigo no sábado á noite já sentia muitas mas muitas saudades tuas, sim eu sei Filho, eu sei, mas sabes que tem de ser assim, e desculpa, eu sei que te prometi que não iria ser assim, e falhei, e por ter falhado é que eu me desgasto mais a cada dia que passa, sabes Filho faz hoje seis anos que tu celebraste o teu primeiro aniversario juntamente com o dia da Mãe, hoje estive no mesmo restaurante, no mesmo sitio onde isso foi celebrado, adorei esse dia, foi um dia muito importante para mim, o dia do teu primeiro aniversário, mas á um ano atrás precisamente neste dia da Mãe em que a tua (…) te dispensou, alegando que tu querias estar comigo e com a minha família neste dia da (Mãe), e como já tinha passado o dia contigo no infantário, então dizia que tu nem ias dar muito valor a estar com ela no domingo (dia da Mãe), e lá foi eu buscar-te a correr, fomos almoçar com os avós e voltamos para casa, e tu ao principio da tarde pediste-me para lhe ligar e assim o fiz, quando não foi o meu espanto, a tua (…) ia de viagem para Lisboa para tomar conta de uma menina (disse ela), a minha revolta foi total, como é que uma (…) pode dispensar assim um Filho neste dia, não sei, sei que o fez, fez e esteve quase uma semana sem te ver, e agora tudo faz para te tirar de mim, foram estas e outras dispensas, foram estes e outros dias como estes que nos juntaram cada vez mais e mais, é por tudo isto que eu “luto” e “lutarei” sempre por ti, custe o que me custar, sofra o que tiver de sofrer, doa a quem doer, mas tu um dia vais dizer “chega” vais ser tu quem vai escolher, vais ser tu a dizer onde te sentes e com quem te sentes melhor, vais ser tu a “julgar”, demore o tempo que demorar, mas eu vou esperar para poder estar presente e ver o desfecho porque eu sei que vais “julgar”correctamente.
Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor…sempre muito
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários