Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval Com Surpresa...


04/03/2011 17:25
Olá Filho.
Já tenho saudades tuas.
Hoje acordas-te primeiro do que eu, e eu tive um acordar maravilhoso com os teus miminhos na minha cara, quando abri os olhos lá estavas tu a olhar para mim com esse teu sorriso tão maravilhoso, não dá para aguentar, estavas aflito para vestires o teu fato do homem aranha, dizias tu (anda Pai, tenho de vestir o fato de carnaval), e lá fomos nós, nem me deste tempo para me poder vestir, mas também não faz mal, é sempre bom quando se quebra a rotina desta maneira, é saudável e faz-me bem, mas eis que então alguém bate á porta, era o primo Guilherme vestido de batman, perfeito os meus dois heróis, sem duvida alegria total lá por casa, mas pensava eu que já tinha ganho o dia com este acordar com esta manhã, mas não, na passada quarta feira tive de atender o Guardares do futebol clube do Porto de seu nome (Kieszek (13) e já tinha comigo duas camisolas (Gabriel + Guilherme) do Porto para ele assinar, mas eis que ele me diz que levava as camisolas para todos os jogadores assinarem, eu agradeci, hoje á hora do almoço tive a minha surpresa, eis que aparece o Kieszek com as camisolas já assinadas, não estava a contar tão cedo com elas, maravilhosas que ficaram, só tenho de lhe agradecer a essa pessoa simples e humilde que demonstrou ser o Kieszek , hoje em dia há poucas pessoas assim, já mais me irei esquecer deste dia, é só mais um dia em que alguém (Kieszek) deixa duas crianças o meu Filho e o meu Sobrinho mais felizes porque são os seus ídolos.
Obrigado Kieszek pelo teu carinho.
Com Saudades.
Com Amor.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

1 comentário:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Os dois estão lindos!
Bom carnaval…

Beijinhos para ti Gabriel e Xana

Susana Miranda

Deixem Os Vossos Comentários