Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bom Fim-de-semana Filho...



17/02/2011 11:50
Olá Filho.
Adorei ter falado contigo pelo telefone ontem, estava triste mas fiquei um pouco melhor, mas ainda com mais saudades tuas.
Sabes como já te tinha falado o Pai não vai poder ir ver o teu jogo no sábado por muita pena minha, eu adoro ver-te jogar futebol, vou ter de ir resolver a minha vida, a tua vida, mas tem de ser, vou ficar triste por não te poder ver, espero que me ligues para poder-mos falar um pouco do teu jogo e para o Pai poder também matar um pouco as saudades, se não me ligares ficarei triste no meu cantinho a pensar em ti e o que estarás a fazer, tenho de fazer algo por nós os dois não podemos continuar assim desta forma, dói-me muito cada vez que estás longe de mim, fico ainda bem pior quando oiço a tua voz pelo telefone, mas faz-me bem fico aliviado comigo mesmo.
Amanhã partirei para resolver mais alguns pormenores do nosso novo destino, parto com o teu boneco que anda sempre no meu bolso(NINJA),só vim aqui para te desejar um bom fim de semana na companhia da tua (…),porta-te bem como sempre o fazes comigo, e dá noticias.
Bom Fim-de-semana Filho.
Com Saudade
Com Amor.
Com Carinho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários