Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SMS..Não Estava á Espera Desta...


07/01/2011 14:30

Olá Filho.

Tenho que te dizer que adorei a nossa saída de ontem á noite, os dois sozinhos mas sempre com dois bons e únicos amigos, tenho de te dizer também que adorei o teu comportamento no cabeleireiro, estás realmente um homem, como o tempo passa, e como eu aproveito cada momento contigo.
Sabes Filho esta véspera de Natal recebi um SMS do patrão da revista e querido da tua (…), então dizia assim:

“Nesta quadra de Natal que a paz esteja no coração dos homens em especial na sua mente. Dado o momento que vivemos queira crer de uma vez por todas que nunca aconteceu nada, nem ouve intenções para tal. Um santo Natal para sim e restante família.

Poético não !!!
Realmente é necessário ter cara de, nem eu sei bem de quê para dizer isto.

A minha resposta foi:

Sei que estives-te com ela na estação do oriente, em que ouve troca de carinhos e mimos, beijos com língua a mistura, até a fizeste perder o último alfa para o Porto.

Pois, como seria de esperar de uma pessoa tão ligada com a luz, e vi a luz, e espiritual, nunca obtive qualquer resposta, pois deve estar a dizer lá para ele, (este gajo é tolo).

É só para que tu fiques a saber Filho que o Pai aquilo que te disse, aquilo que sempre te contou não é mentira, agora já não posso dizer o mesmo em relação á outra parte.

Com Carinho.
Com Amor.
Com Saudades
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários