Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fazes-me Sentir Tão Bem...

11/01/2011 12:50



Olá Filho.
Como é maravilhoso ter-te novamente comigo.
As coisas que tu me dizes, e as vezes que as dizes, faz-me sentir tão bem, esses momentos fazem-me esquecer muita coisa, fazem de mim uma pessoa completamente diferente, com outra postura, outra forma de ver as coisas e fico mais aliviado com o peso que transporto as costas durante estes longos meses, o peso da responsabilidade para contigo, das minhas sempre obrigações para contigo, os meus sacrifícios, o meu afecto, a minha dedicação, o meu amor.
Sabes Filho, este tempo todo que em que andei a lutar por ti, desgastou-me demasiado, e continua a desgastar, perdi peso, deixei de comer, estou a fumar mais, bebo mais café, mas não me importo, eu continuarei a lutar até não ter mais forças, mesmo assim, por ti eu arrumo tudo o que me aparecer á frente, para quem me conhece sabe que eu o disse sempre, (mexam comigo, mas nunca com o Gabriel) acabaram por mexer contigo, não gostei, fiquei magoado, dorido, triste, revoltado, com ódio, rancor, sei que não me adianta de nada ficar assim, mas é assim que eu me sinto.
Farei tudo por tudo para consertar isto, de uma forma ou de outra, só quero ganhar um pouco de tempo para me preparar, para poder estudar a melhor forma de o fazer e para que alguém saia deste desfecho magoado, nem que para isso tenha de ser eu próprio.
Com Saudade.
Com carinho.
E Sempre com Muito AMOR.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários