Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Não Deixa, Não Quer,A Minha Felicidade Junto A Ti...


23/12/2010 14:30

Olá Filho.
Como estás hoje? Hoje o Pai esteve no teu infantário logo pela manhã, mas ainda não tinhas chegado e já eram quase 09:30.
Só passaram 10 dias depois da minha ida a tribunal para lutar pela tua custódia, o que ganhei, porque foi sempre o mais justo, honesto, humilde e o que sempre se dedicou a ti, e desde ai a tua (…) não me tem deixado em paz, tem andado com provocações, com ameaças, que vai cancelar os contratos da luz, agua, gás, que estão em nome dela, incrível como as pessoas mudam o comportamento quando não sabem perder, não porque isto fosse um jogo, porque não é, se fosse para mim seria a roleta russa, mas porque a tua (…) nos últimos anos esteve sempre habituada a ganhar, mas nem sempre honestamente, e o que ela tem de entender é que por vezes para ganhar algo tem de se perder algo, até porque tudo aquilo que ganhou desde do teu nascimento foi porque não te deu atenção, ganhou mérito, prestigio, mas perdeu algo maravilho na vida, a custodia de um Filho, é humilhante como (…) ter-se duas hipóteses e perder-se em ambas, agora não me dá paz, não me deixa desfrutar da minha felicidade contigo, atira-me com tudo o que tem e o que não tem, para me provocar, sabe que se me provocar eu vou reagir mal é esta a armada dela, conseguiu afastar os amigos de mim, envia-me emails, envia-me sms para o telemóvel, o ultimo dizia assim: hoje é a festa de anos da … podias ceder enquanto a acta do tribunal não sai, o Gabriel é que te agradece, incrível não, no dia do tribunal dia 13/12/2010 segunda-feira, o Gabriel tinha passado o fim-de-semana comigo, por isso segundo a acta a segunda-feira era dela e ela foi buscar o Gabriel para a pernoita, agora diz-me Filho a acta só sai para quando dá jeito á tua (…), entre estas ainda á muitas em que eu nem se quer vou mencionar, mas é necessário estar-se muito atento quando se lida com pessoas assim.
Filho o Pai só quer ter um pouco de paz e ser feliz, ainda não consegui digerir o facto de ficar com a tua custodia, ainda não consegui desfrutar da alegria de te ter mais tempo comigo, a tua (…) não deixa, não quer,a minha felicidade junto a ti.
Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários