Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 25 de dezembro de 2010

Mas Só Vou Tentar Mesmo...


25/12/2010 22:20

Olá Filho.
Hoje logo pela manhã apesar de ser dia de Natal, o Pai já estava triste, porque sabia que em poucos minutos tu irias para a (…), não consegui que chegasses a desfrutar das tuas prendas junto a mim e para tornar isto ainda bem mais triste e complicado vou ficar sem te ver durante uma semana inteira, neste 5 anos da tua vida nunca fiquei sem ti durante tanto tempo, não sei como vou passar os meus dias, mas sei que não vão ser agradáveis, sem te poder ver, sem poder falar contigo, uma vez que tu estás longe, esta semana para mim vai ser uma prova de fogo, vou tentar por tudo esquecer-me que tu estás longe… mas só vou tentar mesmo.
De quem te Adora.
De quem te Ama.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários