Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Coração Cansado...


27/12/2010 12:00

Olá Filho.
Como estás hoje, espero que tenhas dormido bem, pois o Pai dormiu contigo no coração e na cabeça, tu sabes como o Pai é com estas coisas.
Fazes-me falta lá em casa, sinto falta da rotina da manhã contigo, do pequeno-almoço contigo, do teu acordar, de te pegar ao colo para ires fazer xixi, do teu beijo, do teu abraço, das tuas palavras, do teu (olá Pai, bom dia), são coisas normais eu sei, mas sinto falta, muitos pais dariam algo para não ter os Filhos durante uma semana, eu daria tudo para ter o meu comigo, podem dizer o que disserem, mas eu sou mesmo assim, e não tenho intenções de mudar esta minha forma de ser com o meu Filho.
Ontem falei contigo pelo telefone, mas não foi eu quem ligou, sim estava mortinho para poder falar contigo é verdade, mas também sei que tenho de te dar espaço quando tu estás com a (…), mas pelos visto também estavas com saudades minhas dizias tu que tinhas 1000 de saudades minhas, adoro estas tuas palavras, vou fazer tudo por tudo para não cair na tentação de te ligar, não o devo fazer, tenho de criar a distancia entre mim e a tua (…), em breve não terei mais nada com ela, em breve ela não passar a ser nada mais que a (…) do meu Filho que um dia desejei, como eu dizia (para desarrumar a casa), passará a ser um pessoa como tantas outras em que me cruzo diariamente na rua e nem as conheço, não sei da vida delas, não me dizem nada, mas a minha magoa, o meu rancor, o meu ódio isso ficará para sempre, não por me ter trocado um dia, mas pela maneira como lutou por ti, por as coisas que disse que não eram verdade, pela postura, pela falta de humildade, pelo nariz empinado, para mim a “batalha” ainda não terminou, e só vai terminar no dia em que tu meu Filho decidires com quem realmente preferes ficar, se for com a tua (…) que assim seja, sinto-me cansado, desgastado, saturado, com tudo isto.
Quero paz,um pouco de paz para poder refazer a minha vida,para poder desfrutar de quem amo e de quem me ama
Com tudo isto,sinto o coração cansado de tanto sofrer.
Por ti tudo Filho.
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários