Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sentado No Teu Quarto…


22/11/2010. 12:50
Olá Filho.
Fico muitas vezes sentado no teu quarto a sentir a minha solidão…aumenta a minha tristeza, entristece mais o meu coração…escrevo-te quase todos os dias para poder esquecer ou talvez para não estar só…fico bem pior ao anoitecer….fico só, com um nó na alma…não rezo, nem faço orações, mas agradeço-lhe quando estás na minha companhia…
Quando estou triste sinto-me como… uma flor que precisa de ser regada… um arco-íris que perdeu as cores… um palhaço que não consegue sorrir…quando te vou levar ao infantário ficamos os dois tristes, então eu dou-te um abraço mesmo apertadinho e sentimo-nos logo os dois bem melhor.
Quando estou triste, deixo-me estar deitado na cama; sem querer falar com ninguém…
Sinto-me cansado e sem forças…mas continuo sentado no teu quarto...

És o Homem do Pai.
Com saudades.
Com dor.
Com carinho.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa.

2 comentários:

Anónimo disse...

B. tarde Paulo...

Leio de vez enquando o seu blog e sei o que passou e passa por ser pai separado e gostar tanto do seu filho e nao poder estar todos os dias sem ele.
Mas acho que as vezes exageras com a tua escrita.
Se eu fosse o teu filho e le se certos posts que escreves sentia que és um Homem fragil, sem poder de decisao um pouco lamechas, acho que esse é o teu perfil, pois o Gabriel deve saber que o pai o ama que apesar da separaçao nao o vais abandonar como filho, mas nao precisas exagerar.Pois o Gabriel nao é o primeiro nem o ultimo filho de pais separados.
Isto é a minha opiniao.
Cumprimentos
Isabel Mesquita

Unknown disse...

Olá Isabel,
Antes de mais obrigado pelo teu comentário.
Quanto ao saberes o que eu passei e o que passo em relação a ser pai separado e não ter o meu Filho sempre comigo, acho que não sabes mesmo, cada um dá o valor á Família que acha que deve de dar.
Quanto ao que tu achas em relação a eu exagerar na minha escrita.é só mesmo o que tu achas.
Pois não és nem serás meu/filho/minha /filha, porque se realmente o fosses verias que não exagero no que escrevo.
Quanto ao meu perfil nem vou comentar, acho que realmente não mereces.
Sei que o Gabriel não é o primeiro (infelizmente) nem vai ser o ultimo filho de pais separados, MAS É MEU FILHO.
É como tu dizes…é só mesmo a tua opinião.
Cumprimentos
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários