Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu só quero estar contigo!!!















O pôr-do-sol não é igual,
Quando estás longe de mim...
E a seguir a um dia longo,
Vem uma noite sem fim...
E quanto tempo vai passar...
Até te poder abraçar...

Eu só quero ter-te perto
de mim,
E só quero estar contigo,
assim,
Já não sei o que fazer
Porque posso enlouquecer...

E quando chove,
até parece,
Que nunca mais vai parar,
Só o teu sorriso vai fazer
O sol tornar a brilhar...

Mas por enquanto, a chuva cai...
E esta saudade não se vai...
Eu só quero ter-te perto de mim,
E só quero estar contigo,
assim, Já não sei o que fazer…



Com saudades.
Com dor.
Com carinho.
Com Amor.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa

1 comentário:

Susana Miranda disse...

Paulo, belo poema transmite o amor incondicional pelo Gabriel.

Desejo que estejas bem.

Beijinhos para os três

Susana Miranda

Deixem Os Vossos Comentários