Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu Não Sei Para Onde Vou....



Vou por onde a vida me leva!
Tantas vezes na alegria,
algumas também na tristeza,
para que eu possa aprender
a valorizar os bons momentos.

Vou por entre atalhos e esquinas,
encontrando tanta gente sofredora
e muitas vezes me pergunto:
onde foi que tudo começou a ruir,
onde está a minha fé e esperança?

Vou observando os ventos inconstantes.
Por vezes leves brisas a afagar o rosto,
outras vezes vendavais fustigando os olhos,
mostrando que todos somos humanos,
e sujeitos às intempéries do tempo.

Vou para onde o mar se esconde!
Lá detrás da linha do horizonte,
porque de lá, meus sonhos chegarão;
materializados em uma boa certeza:
De que vale a pena viver e amar.

Guida Linhares



Com saudades.
Com dor.
Com carinho.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários