Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Desculpa....

15/10/2013
Olá Filho.
Há muito que não te escrevo, não anda fácil a minha vida, mas é a vida que eu tenho, viver um dia de cada vez, não como se fosse o último, mas agradecer a Deus por ter acordado.
Hoje estou triste por te voltar a pôr de castigo, podes não acreditar mas ainda fico pior do que tu, já há muito que não o fazia, mas não me deixas outra alternativa.
Muitas vezes penso no teu avô, como faria se fosse comigo, hoje penso que realmente ser-se Pai não é só ficar feliz quando se dá uma prenda ao Filho e vê-lo satisfeito, mas é também ficar triste quando se tem de tirar algo que ele adora, é assim que eu estou hoje.
Eu sei que és uma criança excelente, tens umas boas notas, és um bom aluno, sei também que foste apanhado no meio de duas pessoas que deixaram de se entender, sei que não tens culpa, mas também pagas por isso, não devias, mas pagas
Deixa-me dizer-te que tenho o maior orgulho em ser eu o teu Pai, só tu poderias vir para me fazeres feliz, para me sentir realizado, para me fazeres sentir o que eu nunca teria sentido se não fosses tu, uma coisa única e maravilhosa, o ser Pai, e tu seres o meu Filho.
Perdoa-me se estou a ser duro de mais contigo, perdoa-me se não estou a ser o mais correto contigo, perdoa-me por este Pai que estou a ser hoje.
Como tu dizes.
“Pai eu sei que quando estás zangado comigo gostas na mesma de mim”.
Com Muito AMOR.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários