Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ando Longe...muito longe...



13/05/2013

Olá velhote como estás?
Fez ontem 3 meses que partiste, e um pouco de mim foi contigo também.
Falar de ti é falar de saudade, saudade de entrar em casa e ver-te lá sentado a ver tv, estender-te a mão e dizer-te boa tarde velhote, como foi o teu dia? Saudade de ouvir dizer-te que nada estava bem, saudade de ouvir uma simples palavra, saudade de te ouvir dizer (outra vez de chave na mão, não páras pá? sempre a correr).
As palavras já não saem, só as lagrimas, sei que onde estás, estás sempre perto de mim, sempre a ver o que ando eu a fazer, se a velhota está bem, se estamos a ser carinhosos com ela, ela manda dizer que sente muito a tua falta, e eu digo que ainda tive o prazer de aprender contigo durante 45 anos, mas gostaria de aprender bem mais.
Uma vez li num poema de Fernando Pessoa que dizia “Morrer é só não ser visto”, eu deixei de ter ver, mas só com os olhos, mas continuo a ver-te com o coração
Como gostaria de te dar mais um aperto de mão.
Só mais Um!

Até um dia destes Velhote, mas não para já, não para já.
Do teu Filho, com Saudades.

Paulo Bessa

terça-feira, 7 de maio de 2013

Hoje é o teu dia...




07/05/2013.

Olá Filho.
Parabéns.
É bom ter-te comigo no dia de hoje, mais um ano se passou cheio de emoções, carinhos, alegrias, cumplicidades e algumas lagrimas, hoje é o teu dia, o meu dia, o dia em que tu nasceste para me fazer ainda mais feliz, o dia mais importante da minha vida.
Hoje celebras o teu 8º aniversário, como o tempo passa, como cresces, é maravilhoso ver-te desta forma, como é bom ver-te crescer, olhado para traz só recordo bons momentos, momentos em que te mudava a fralda, momentos em que te dava banho, momentos em que te dava o biberão sentado no sofá a ver os desenhos animados, momentos únicos que ficarão sempre marcados na minha cabeça para a minha vida inteira, são estes os momentos que fazem de mim mais homem, que fazem de mim cada vez mais um Pai presente na tua vida, que me dão a força de viver, de lutar por ti cada vez mais.
Hoje é o teu dia.
Sou pai, sou feliz por te ter e tu és o meu FILHO que eu tanto adoro.
És a minha loucura.
AMO-TE FILHO.
Do Pai Para Ti Filho.
Parabéns Catotas.

Paulo Bessa.
Deixem Os Vossos Comentários